Política de Qualidade

A TGA – Técnicos de Gestão Associados, Lda. tem como missão “melhorar a capacidade de Gestão das empresas suas clientes prestando serviços de qualidade” e a sua visão é “ser o parceiro de excelência das melhores empresas da região construindo as pontes para o futuro e assegurando desempenhos acima da média de forma sustentada”.
A qualidade dos serviços, a ética, a dedicação e o compromisso no relacionamento com todos os clientes são alguns dos valores pelos quais a TGA se rege.
Refletindo a sua missão, visão e valores a TGA define a sua Política da Qualidade segundo os seguintes princípios:

  • Atender às necessidades e expetativas dos clientes, solidificando relações de confiança e parceria;
  • Desenvolver continuamente metodologias e ferramentas inovadoras que permitem melhorar a gestão dos seus clientes;
  • Garantir o cumprimento dos requisitos da NP EN ISO 9001:2015 e outros requisitos aplicáveis (legais, normativos, estatuários, etc.), bem como os padrões éticos e deontológicos da sua atividade;
  • Apostar na formação avançada dos seus quadros e no trabalho em equipa, estimulando o desenvolvimento de competências e habilidades, a partilha de conhecimento e a responsabilidade individual;
  • Manter e melhorar o Sistema de Gestão da Qualidade como instrumento fundamental para aumentar a sua eficácia.